Resultados: todos os tópicos
Velhice, cuidado e dependência : concepções de cuidadores de idosos asilados em uma instituição de Maringá-PR
Maria Emília Grassi Busto Miguel vtls000164398 Idioma: Português Data de Publicação: 2006 Local de Publicação: Maringá Orientador: Profª. Drª. Meyre Eiras de Barros Pinto Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Departamento de Enfermagem Nível: Dissertação (mestrado em Enfermagem)/ UEM: Programa ...
100% »
17-11-2008 16:05 »
Programa de Pós-Graduação em Enfermagem
O desamparo na contemporaneidade e sua perspectiva teórica de subjetivação. - [EN]: The helplessness in contemporaneity and its theoretical perspective of subjectivation.
... do Sujeito e Historicidade Mestre em Psicologia Angela Maria Pires Caniato [Orientador] - PPI/UEM Regina Perez Cristofolli Abeche - PPI/UEM Meyre Eiras de Barros Pinto - Universidade Estadual de Londrina (UEL) Resumo: A partir do momento do nascimento, os seres humanos dependem do outro para sobreviver ...
67% »
30-04-2014 09:33 »
Programa de Pós-Graduação em Psicologia
O desamparo na contemporaneidade e sua perspectiva teórica de subjetivação - [EN]: The helplessness in contemporaneity and its theoretical perspective of subjectivation
... Constituição do Sujeito e Historicidade Mestre em Psicologia Angela Maria Pires Caniato [Orientador] - UEM Regina Perez Cristofolli Abeche - UEM Meyre Eiras de Barros Pinto - UEL Resumo: A partir do momento do nascimento, os seres humanos dependem do outro para sobreviver e se constituir enquanto sujeito ...
67% »
08-04-2016 14:18 »
Programa de Pós-Graduação em Psicologia
A atividade principal e a velhice : contribuições da psicologia histórico-cultural
Clayton Washington dos Reis vtls000203035 Idioma: Português Data de Publicação: 2011 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Marilda Gonçalves Dias Facci Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes Nível: Dissertação (mestrado em Psicologia ...
1% »
04-07-2013 09:47 »
Programa de Pós-Graduação em Psicologia
|