Resultados: todos os tópicos
Arte e ciência no renascimento : discussões e possibilidades de reaproximação a partir do Codex entre Cigoli e Galileo no século XVII
Josie Agatha Parrilha da Silva vtls000203785 Idioma: Português Data de Publicação: 2013 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Tese (doutorado em Educação para a Ciência e a Matemática ...
100% »
19-09-2014 08:49 »
Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática
O conteúdo de gravitação nos livros didáticos de física : uma análise numa perspectiva inter e transdisciplinar
Fábio Rodrigo Lucisano vtls000180959 Idioma: Português Data de Publicação: 2010 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Co-Orientador: Prof.ª Dr.ª Polônia Altoé Fusinato Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação ...
92% »
11-11-2010 09:41 »
Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática
Como se movem os projéteis nos livros didáticos de física e no vestibular? Inquirindo o Galileu sintético de hoje
Silvia Oliveira Resquetti vtls000164873 Idioma: Português Data de Publicação: 2007 Local de Publicação: Maringá Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá . Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Matemática)/ UEM: Programa de Pós ...
82% »
20-11-2008 15:37 »
Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática
Noções de cosmologia no ensino médio : o paradigma criacionista do Big Bang e a inibição de teorias rivais
Jorge Henrique Lopes de Oliveira vtls000179625 Idioma: Português Data de Publicação: 2006 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Matemática)/ UEM: Programa ...
78% »
24-08-2010 12:05 »
Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática
O conceito de gene em discursos de professores-pesquisadores : evolução em andamento ou revolução permanente?
... Idioma: Português Data de Publicação: 2010 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Maria Júlia Corazza Co-Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Matemática)/ UEM: Programa ...
78% »
09-11-2010 09:43 »
Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática
O ensino de astronomia no ensino fundamental : percepção e saberes docentes para a formação de professores - [EN]: Teaching of astronomy in primary education: perception and knowledge teachers for teacher training
Alessandra Daniela Buffon vtls000222139 Idioma: Português Data de Publicação: 2016 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência e a Matemática Nível: Dissertação ...
78% »
20-05-2016 14:52 »
Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática
A ficção científica na ficção escolar : investigando as potencialidades do gênero no ensino de física
Fabiana Ribeiro de Almeida vtls000166255 Idioma: Português Data de Publicação: 2008 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Matemática)/ UEM: Programa de ...
76% »
14-10-2010 09:41 »
Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática
A física moderna e contemporânea no ensino médio : qual sua presença em sala de aula?
Mônica Bordim Sanches vtls000179627 Idioma: Português Data de Publicação: 2006 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Matemática)/ UEM: Programa de Pós ...
76% »
24-08-2010 11:47 »
Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática
Experimento de Ørsted : subsídios para umaabordagem histórica do assunto no ensino médio
Daniel Gardelli vtls000215169 Idioma: Português Data de Publicação: 2014 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (doutorado em Educação para a Ciência e a Matemática ...
76% »
30-09-2014 09:52 »
Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática
Concepção de jogos matemáticos segundo uma perspectiva fenomenológica : uma reflexão sobre o ensino-aprendizagem na "sala de apoio"
Luciane Paula de Souza vtls000186131 Idioma: Português Data de Publicação: 2009 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Educação para a Ciência e a Matemática ...
74% »
02-08-2011 09:07 »
Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática
anterior 1 2 3 4 5 próximo
|