Biblioteca Digital da UEM: Sistema Nou-Rau
Página Principal  Português   English  Español   Aumentar Texto  Texto Normal  Diminuir Texto
  Principal | Apresentação | Objetivos | Instruções Autores | Estatísticas | Outras Bibliotecas Digitais
  Sistema Integrado de Bibliotecas - SIB / UEM
Entrar | acessos | versão 1.1  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades
Usuários

Ações
Consultar
Procurar
Exibir estatísticas

Procurar por:
Procura avançada

Dúvidas e sugestões


Resultados: todos os tópicos

Arte e ciência no renascimento : discussões e possibilidades de reaproximação a partir do Codex entre Cigoli e Galileo no século XVII
Josie Agatha Parrilha da Silva vtls000203785 Idioma: Português Data de Publicação: 2013 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Tese (doutorado em Educação para a Ciência e a Matemática ...
100% » 19-09-2014 08:49 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

O conteúdo de gravitação nos livros didáticos de física : uma análise numa perspectiva inter e transdisciplinar
Fábio Rodrigo Lucisano vtls000180959 Idioma: Português Data de Publicação: 2010 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Co-Orientador: Prof.ª Dr.ª Polônia Altoé Fusinato Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação ...
92% » 11-11-2010 09:41 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

Como se movem os projéteis nos livros didáticos de física e no vestibular? Inquirindo o Galileu sintético de hoje
Silvia Oliveira Resquetti vtls000164873 Idioma: Português Data de Publicação: 2007 Local de Publicação: Maringá Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá . Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Matemática)/ UEM: Programa de Pós ...
82% » 20-11-2008 15:37 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

Noções de cosmologia no ensino médio : o paradigma criacionista do Big Bang e a inibição de teorias rivais
Jorge Henrique Lopes de Oliveira vtls000179625 Idioma: Português Data de Publicação: 2006 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Matemática)/ UEM: Programa ...
78% » 24-08-2010 12:05 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

O conceito de gene em discursos de professores-pesquisadores : evolução em andamento ou revolução permanente?
... Idioma: Português Data de Publicação: 2010 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Maria Júlia Corazza Co-Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Matemática)/ UEM: Programa ...
78% » 09-11-2010 09:43 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

O ensino de astronomia no ensino fundamental : percepção e saberes docentes para a formação de professores - [EN]: Teaching of astronomy in primary education: perception and knowledge teachers for teacher training
Alessandra Daniela Buffon vtls000222139 Idioma: Português Data de Publicação: 2016 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência e a Matemática Nível: Dissertação ...
78% » 20-05-2016 14:52 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

A ficção científica na ficção escolar : investigando as potencialidades do gênero no ensino de física
Fabiana Ribeiro de Almeida vtls000166255 Idioma: Português Data de Publicação: 2008 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Matemática)/ UEM: Programa de ...
76% » 14-10-2010 09:41 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

A física moderna e contemporânea no ensino médio : qual sua presença em sala de aula?
Mônica Bordim Sanches vtls000179627 Idioma: Português Data de Publicação: 2006 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Matemática)/ UEM: Programa de Pós ...
76% » 24-08-2010 11:47 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

Experimento de Ørsted : subsídios para umaabordagem histórica do assunto no ensino médio
Daniel Gardelli vtls000215169 Idioma: Português Data de Publicação: 2014 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (doutorado em Educação para a Ciência e a Matemática ...
76% » 30-09-2014 09:52 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

Concepção de jogos matemáticos segundo uma perspectiva fenomenológica : uma reflexão sobre o ensino-aprendizagem na "sala de apoio"
Luciane Paula de Souza vtls000186131 Idioma: Português Data de Publicação: 2009 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Educação para a Ciência e a Matemática ...
74% » 02-08-2011 09:07 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

anterior  1  2  3  4  5  próximo

Procurar por:   Procura avançada