Biblioteca Digital da UEM: Sistema Nou-Rau
Página Principal  Português   English  Español   Aumentar Texto  Texto Normal  Diminuir Texto
  Principal | Apresentação | Objetivos | Instruções Autores | Estatísticas | Outras Bibliotecas Digitais
  Sistema Integrado de Bibliotecas - SIB / UEM
Entrar | acessos | versão 1.1  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades
Usuários

Ações
Consultar
Procurar
Exibir estatísticas

Procurar por:
Procura avançada

Dúvidas e sugestões


Resultados: todos os tópicos

O processo de escolarização do deficiente intelectual da educação básica e os desafios da prática docente : um debate relevante ao ensino superior. - [EN]: The process of schooling intellectual poor basic education and the challenges of teaching practice : a relevant higher education debate.
Waléria Henrique dos Santos Leonel vtls000212683 Idioma: Português Data de Publicação: 2014 Local de Publicação: Maringá Orientador: Prof.ª Dr.ª Nilza Sanches Tessaro Leonardo Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Departamento de Psicologia Nível: Dissertação (mestrado em Psicologia) / UEM ...
100% » 09-04-2016 10:01 » Programa de Pós-Graduação em Psicologia

A inclusão escolar na perspectiva de alunos com deficiência no ensino superior : contribuições da psicologia histórico-cultural
Carla Patrícia Rambo vtls000183497 Idioma: Português Data de Publicação: 2010 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Nilza Sanches Tessaro Leonardo Co-Orientador: Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Departamento de Psicologia Nível: Dissertação (mestrado em Psicologia) ...
99% » 04-04-2011 11:09 » Programa de Pós-Graduação em Psicologia

Percepções dos funcionários com deficiência sobre a acessibilidade no ensino superior - [EN]: The perception of employees with deficiency about the accessibility on Higher Education
Ana Paula Siltrão Bacarin vtls000227828 Idioma: Português Data de Publicação: 2017 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Nilza Sanches Tessaro Leonardo Instituição: Universidade Estadual de Maringá . Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes . Programa de Pós-Graduação em Psicologia ...
98% » 16-03-2018 16:31 » Programa de Pós-Graduação em Psicologia

Avaliação psicoeducacional na perspectiva de professores : um estudo a partir da teoria histórico-cultural - [EN]: Psychoeducational Assessment in Perspective of Teachers: a study from the historical-cultural theory
... Dayane Teodoro de Oliveira Aiache vtls000220920 Idioma: Português Data de Publicação: 2015 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Nilza Sanches Tessaro Leonardo Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes. Programa de Pós-Graduação em ...
98% » 23-04-2016 09:20 » Programa de Pós-Graduação em Psicologia

A atuação do professor-psicopedagogo na escola : suas implicações no processo de escolarização
Caroline Andrea Pöttker vtls000202918 Idioma: Português Data de Publicação: 2012 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Nilza Sanches Tessaro Leonardo Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes. Programa de Pós-Graduação em Psicologia ...
98% » 01-07-2013 15:29 » Programa de Pós-Graduação em Psicologia

Acessibilidade no ensino superior na perspectiva de alunos com deficiência : contribuições da psicologia escolar à luz da teoria histórico-cultural - [EN]: Accessibility in higher education in the perspective of students with disabilities: school psychology contributions according to the historical-cultural theory
Raquel de Araújo Bomfim Garcia vtls000227751 Idioma: Português Data de Publicação: 2016 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Nilza Sanches Tessaro Leonardo Co-Orientador: Prof.ª Dr.ª Lúcia Pereira Leite Instituição: Universidade Estadual de Maringá . Centro de Ciências Humanas, ...
98% » 22-02-2018 16:06 » Programa de Pós-Graduação em Psicologia

A formação e atuação do psicólogo junto à pessoa com deficiência intelectual sob o impacto da desvalorização do conhecimento
Rafaela Mezzomo vtls000202976 Idioma: Português Data de Publicação: 2012 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Nilza Sanches Tessaro Leonardo Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Programa de Pós-Graduação em Psicologia Nível: Dissertação (mestrado em Psicologia)/ UEM: Constituição ...
98% » 02-07-2013 17:47 » Programa de Pós-Graduação em Psicologia

O desenvolvimento da linguagem oral e a sua relevância no processo de alfabetização : contribuições da psicologia histórico-cultural e da fonoaudiologia - [EN]: The development of oral language and its relevance in the literacy process: contributions of Historical-Cultural Psychology and Speech-Language Therapy
... Tatiane Andressa de Almeida Gomes vtls000227829 Idioma: Português Data de Publicação: 2016 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Nilza Sanches Tessaro Leonardo Instituição: Universidade Estadual de Maringá . Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes . Programa de Pós-Graduação em ...
98% » 17-03-2018 10:41 » Programa de Pós-Graduação em Psicologia

A medicalização dos problemas de comportamento e da aprendizagem : uma prática social de controle - [EN]: The Medicalization of Behavior and Learning Problems: a social practice control.
Mariana Akemi Suzuki vtls000208190 Idioma: Português Data de Publicação: 2012 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Nilza Sanches Tessaro Leonardo Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes Nível: Dissertação (mestrado em Psicologia ...
98% » 10-10-2013 16:19 » Programa de Pós-Graduação em Psicologia

Psicologia histórico-cultural e o desenvolvimento psiquico infantil : compreendendo o processo de escolarização
Valéria Garcia da Silva vtls000183504 Idioma: Português Data de Publicação: 2010 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Nilza Sanches Tessaro Leonardo Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Departamento de Psicologia Nível: Dissertação (mestrado em Psicologia)/ UEM: Programa ...
98% » 04-04-2011 10:55 » Programa de Pós-Graduação em Psicologia

anterior  1  2  3  próximo

Procurar por:   Procura avançada