Biblioteca Digital da UEM: Sistema Nou-Rau
Página Principal  Português   English  Español   Aumentar Texto  Texto Normal  Diminuir Texto
  Principal | Apresentação | Objetivos | Instruções Autores | Estatísticas | Outras Bibliotecas Digitais
  Sistema Integrado de Bibliotecas - SIB / UEM
Entrar | acessos | versão 1.1  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades
Usuários

Ações
Consultar
Procurar
Exibir estatísticas

Procurar por:
Procura avançada

Dúvidas e sugestões


Resultados: todos os tópicos

O discurso dos professores de física de Maringá e região sobre a abordagem do Momento Angular e do Torque no ensino médio
... Laurielza Christinne Barros da Silva vtls000201615 Idioma: Português Data de Publicação: 2012 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Ourides Santin Filho Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Educação para a Ciência e ...
100% » 02-03-2013 20:22 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

Novas perspectivas para o experimento da vela por meio de uma abordagem histórica
... Cristina Curto da Costa Bocato vtls000222544 Idioma: Português Data de Publicação: 2016 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Ourides Santin Filho Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas. Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência e a Matemática ...
99% » 24-06-2016 08:30 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

Educação em ciência e sexualidade : o professor como mediador das atitudes e crenças sobre a sexualidade no aluno
... Data de Publicação: 2009 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Ana Maria Teresa Benevides-Pereira Co-Orientador: Prof. Dr. Ourides Santin Filho Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Educação para a Ciência e o Ensino ...
99% » 16-11-2010 10:40 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

Construção de um instrumento de avaliação de atitudes frente à história da ciência e sua utilização no ensino
Raquel Carmen de Oliveira Scoaris vtls000164876 Idioma: Português Data de Publicação: 2007 Local de Publicação: Maringá Orientador: Prof. Dr. Ourides Santin Filho Co-Orientador: Profª. Drª. Ana Maria Teresa Benevides Pereira Instituição: Universidade Estadual de Maringá . Centro de Ciências Exatas ...
99% » 20-11-2008 16:23 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

O que pensam alunos de 9ª série do ensino fundamental sobre ciência e cientistas nos desenhos de Jimmy Neutron
Paula Cavalcante Monteiro vtls000183870 Idioma: Português Data de Publicação: 2011 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Ourides Santin Filho Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Matemática)/ UEM: Programa de Pós-Graduação ...
97% » 11-05-2011 11:33 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

Desertos da informação : estiagem, seca e jornalismo científico - [EN]: Information deserts: drought issues, drought and scientific journalism
Raul Tavela Zermiani vtls000223625 Idioma: Português Data de Publicação: 2016 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Ourides Santin Filho Instituição: Universidade Estadual de Maringá . Centro de Ciências Exatas Nível: Tese (doutorado em Educação para a Ciência e a Matemática)/ UEM ...
97% » 14-09-2016 15:36 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

O modelo atômico dos químicos ocultos sob a ótica de Karl Popper, Thomas Kuhn e Paul Feyerabend
Lediany Forostecki vtls000201616 Idioma: Português Data de Publicação: 2012 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Ourides Santin Filho Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Educação para a Ciência e a Matemática)/ UEM ...
97% » 30-09-2014 09:07 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

O ENEM, o vestibular e o ensino de química : o caso da Universidade Estadual de Londrina
Fabiele Cristiane Dias Broietti vtls000211313 Idioma: Português Data de Publicação: 2013 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Ourides Santin Filho Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Tese (doutorado em Educação para a Ciência e a Matemática ...
96% » 30-08-2014 11:35 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

Potencialidades do uso de software em sequência didática no ensino de conceitos de oxirredução - [EN]: Potentialities of the use of software in didactic sequence in the teaching of concepts of oxirreduction
Vanessa Masteguim da Silva vtls000226161 Idioma: Português Data de Publicação: 2017 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Ourides Santin Filho Co-Orientador: Prof. Dr. Marcelo Maia Cirino Instituição: Universidade Estadual de Maringá . Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação  ...
96% » 28-06-2017 15:17 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

A grandeza "quantidade de matéria" e sua unidade "mol" : uma proposta de abordagem histórica no processo de ensino-aprendizagem
... Aparecida do Carmo Padulla Soares vtls000153824 Idioma: Português Data de Publicação: 2006 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Ourides Santin Filho Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Matemática)/ UEM: Programa de ...
96% » 18-10-2010 09:23 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

anterior  1  2  3  próximo

Procurar por:   Procura avançada