Biblioteca Digital da UEM: Sistema Nou-Rau
Página Principal  Português   English  Español   Aumentar Texto  Texto Normal  Diminuir Texto
  Principal | Apresentação | Objetivos | Instruções Autores | Estatísticas | Outras Bibliotecas Digitais
  Sistema Integrado de Bibliotecas - SIB / UEM
Entrar | acessos | versão 1.1  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades
Usuários

Ações
Consultar
Procurar
Exibir estatísticas

Procurar por:
Procura avançada

Dúvidas e sugestões


Resultados: todos os tópicos

Uma sequência didática para o ensino da radioatividade no nível médio, com enfoque na história e filosofia da ciência e no movimento CTS
Silvia Oliveira Resquetti vtls000211302 Idioma: Português Data de Publicação: 2013 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Polonia Altoé Fusinato Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Tese (doutorado em Educação para Ciência e a Matemática ...
100% » 21-03-2014 12:35 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

Um estudo sobre o ensino de astronomia na formação inicial de professores dos anos iniciais
Michel Corci Batista vtls000220911 Idioma: Português Data de Publicação: 2016 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Polonia Altoé Fusinato Instituição: Universidade Estadual de Maringá . Centro de Ciências Exatas Nível: Tese (doutorado em Educação para Ciência e a Matemática)/ UEM ...
98% » 29-03-2016 14:52 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

A identidade da física nas graduações tecnológicas em construção de edifícios
Fábio Aparecido da Costa vtls000206954 Idioma: Português Data de Publicação: 2013 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Polonia Altoé Fusinato Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Educação para a Ciência e a Matemática ...
97% » 18-09-2014 15:03 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

O diário da prática pedagógica, a discussão em grupo e o processo reflexivo no contexto do estágio supervisionado em biologia - [EN]: The Teaching Practice Diary, group discussions and reflexive thinking on the supervised Biology teaching practice.
... Moreira Prudente de Oliveira vtls000197043 Idioma: Português Data de Publicação: 2012 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Polonia Altoé Fusinato Co-Orientador: Prof.ª Dr.ª Dulcinéia Ester Pagani Gianotto Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas . ...
96% » 30-05-2012 17:07 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

Ondas eletromagnéticas : possibilidades da aplicação no ensino médio a partir das relações CTS - [EN]: Electromagnetic waves: possibilities of the application in the high school from the relations CTS
Ederson Carlos Gomes vtls000226022 Idioma: Português Data de Publicação: 2017 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Polonia Altoé Fusinato Co-Orientador: Prof. Dr. Michel Corci Batista Instituição: Universidade Estadual de Maringá . Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado ...
83% » 13-06-2017 19:05 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

O conteúdo de gravitação nos livros didáticos de física : uma análise numa perspectiva inter e transdisciplinar
...: Português Data de Publicação: 2010 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof. Dr. Marcos Cesar Danhoni Neves Co-Orientador: Prof.ª Dr.ª Polônia Altoé Fusinato Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Matemática)/ UEM: Programa ...
81% » 11-11-2010 09:41 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

Ensino de física : análise dos softwares de simulação disponibilizados pelo site Dia a Dia Educação na perspectiva construcionista - [EN]: Physics education: analysis of simulation software available through the site Dia a Dia Educação in perspective constructionist
Eder Rodolfo Feltrin vtls000220373 Idioma: Português Data de Publicação: 2015 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Polonia Altoé Fusinato Instituição: Universidade Estadual de Maringá . Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Educação para a Ciência e a Matemática ...
79% » 28-09-2016 11:32 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

A tecnologia da informação no ensino : proposta de utilização da robótica como recurso didático no ensino de física
Claudio Torres vtls000184257 Idioma: Português Data de Publicação: 2010 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Polônia Altoé Fusinato Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Educação para a Ciência e o Ensino da Matemática ...
63% » 30-05-2011 12:54 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

A utilização da robótica educacional com a plataforma Arduino : uma contribuição para o ensino de Física
Ana Paula Giacomassi Luciano vtls000215156 Idioma: Português Data de Publicação: 2014 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Polônia Altoé Fusinato Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Educação para a Ciência e a ...
63% » 30-09-2014 08:44 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

Análise da formação continuada de professores mediante participação em um grupo de estudos/discussão de física moderna e contemporânea
João Ricardo Neves da Silva vtls000182436 Idioma: Português Data de Publicação: 2010 Local de Publicação: Maringá, PR Orientador: Prof.ª Dr.ª Polônia Altoé Fusinato Instituição: Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas Nível: Dissertação (mestrado em Matemática)/ UEM: Programa de ...
63% » 28-03-2011 08:10 » Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática

anterior  1  2  3  próximo

Procurar por:   Procura avançada